Lançamentos da Editora Draco


Olá gente, tudo bom?

Estou aqui meio apressada, mas estou deixando o lançamento da Editora Draco desse mês. E olha quanto livros e quadrinhos bacanas tem!

Livros



O Esplendor, Alexey Dodsworth

A luz esconde. A escuridão revela.

Aphriké é o nome de um planeta fadado à luz interminável. Um planeta considerado o único do universo, e habitado por uma raça telepática que desconhece o sono, o sonho e a privacidade. Convictos da eternidade de seu mundo, os aphrikeianos não desconfiam que tudo foi criado por R’av, um ser com poderes cósmicos e obcecado pela ideia de perfeição.
Mas mesmo um deus pode errar. Sobretudo se for um deus aprendiz e que desconhece o que realmente é.
Aprisionados a uma maldição alardeada por bárbaros liderados pela feroz Lah-Ura, os aphrikeianos nem desconfiam que seu paraíso está prestes a ser arruinado. Até que nasce uma aberração: um menino capaz de dormir. Uma pessoa capaz de, através dos sonhos, entrar em contato com Outromundo, um planeta como Aphriké, mas iluminado por um único sol amarelo. Considerado deficiente, este menino precisará se unir à letal Lah-Ura para, juntos, revelarem a verdade oculta da criação de Aphriké. Uma verdade que a luz esconde, mas que a escuridão revelará.
O Esplendor é um romance imaginativo e envolvente de Alexey Dodsworth. Quando a luz oculta a verdade, só um mergulho aos sonhos pode iluminar o mundo que nunca se apaga.

O Despertar da Fúria, Eduardo Kasse

Doença, sofrimento e morte. Com a peste negra assolando a Europa, os poderosos da Igreja e da nobreza têm de encontrar alguém para acusar, fazendo o povo odiar um mal em comum. Só assim conseguirão manter o controle. E claro, os culpados sempre são os demônios. Os culpados somos nós.
O Despertar da Fúria é o quarto romance da Série Tempos de Sangue, de Eduardo Kasse, e narra como a terrível doença foi a causadora de histeria e milhares de mortes pela Europa medieval.
Vinda do continente pelo mar, a praga se espalha rapidamente pela Inglaterra, assim como as pilhas de corpos retirados dos casebres, das catedrais e dos castelos. A morte não faz distinção: ceifa a vida de jovens saudáveis e de velhos decrépitos com o mesmo ímpeto. Ricos ou pobres, não importa.
E, em meio ao medo e à descrença, Harold Stonecross continua seu caminho pelas sombras, sedento pelo cada vez mais escasso sangue fresco e puro. Contudo as trevas também se abaterão sobre o imortal, não pela doença, mas pelas mãos dos seus algozes, enquanto poderes ancestrais se reúnem na Inglaterra a fim de traçar o destino deles e da humanidade.

Quadrinhos


Boys Love em Quadrinhos – v. 1

Porque o verdadeiro amor precisa ser visto

Boy’s Love ou yaoi são apenas formas de descrever o fenômeno que surgiu no Japão e conquistou o mundo. Histórias cheias de sensibilidade e afeto, protagonizadas por rapazes em relações homoafetivas, um universo onde as sensações são intensas e a paixão fala mais alto a cada frase. E depois do sucesso da coleção Boy’s Love, agora com a imersão visual que só os mangás permitem.
Neste primeiro volume de Boy’s Love em Quadrinhos, prepare‑se para testemunhar esses casos que podem ser aconchegantes como um abraço esperado ou quentes como um beijo roubado. Amores que vêm do espaço ou fantasias que são mais palpáveis que as palavras podem expressar. A tensão de não entender o coração daquela pessoa especial, mesmo que ela não exista mais.
Organizada por Tanko Chan, que também participa ilustrando uma história, essa antologia traz lindas HQs por Rita Portugal, Talles Rodrigues, Márcio Moreira, Kurama-Chan, Yuu, F. Steffens, M. Steffens, Guilherme Smee, Ju Loyola, Blanxe e Raquel Sumeragi.
Prepare-se para experimentar sensíveis e inesquecíveis casos de amor. Narrados com a magia dos mangás, mas sempre com o mistério nas entrelinhas das palavras.

Zikas – v. 1, Alessio Esteves, Raphael Fernandes e Junior Ferreira

Rolezinho, periferia e… fantasia medieval?!

Em um mundo habitado por elfos, orcs, anões, gnomos e outras criaturas fantásticas, o reino de San Paolo é repleto de problemas. A Milícia Pública combate o crime e tenta manter a ordem, mas quando alguém precisa resolver algo para valer, é melhor chamar um zika!
Conheça Barone, um orc cansado de ser apenas um ajudante geral de um boteco na periferia e pretende ser o maior zika que o reino já viu. Para isso, conta com a ajuda do anão hipster Muralha, da orc cabeleireira Latiffa e do gnomo mal-humorado Jay.
Zikas é escrito por Alessio Esteves e Raphael Fernandes, e ilustrado por Junior Ferreira. Uma verdadeira paródia da vida nas grandes metrópoles brasileiras, com raças e classes sociais que seriam cômicas se não fossem trágicas.
Vivencie batalhas épicas ao som de funk ostentação, explore masmorras que são shoppings e aprenda a lidar com as autoridades. Humor, aventura e muito jeitinho brasileiro!

Contos


O beijo de Rudra (Tempos de Sangue), Ana Lúcia Merege

Conto de Ana Lúcia Merege, autora de O Castelo das Águias. Uma participação especial para a série Tempos de Sangue de Eduardo Kasse, autor brasileiro que vem despontando pelo trabalho de ficção histórica misturada ao mito dos vampiros.
No Vale do Indo, há 4.000 anos, a jovem Gauri recebe de um deus a incumbência de salvar sua cidade. No entanto, a intolerância dos anciãos pode obrigá-la a um perigoso jogo entre a morte e a vida eterna.

A menina que se alimentava de dor (Tempos de Sangue), Eduardo Kasse

Conto da série Tempos de Sangue de Eduardo Kasse, autor brasileiro que vem despontando pelo trabalho de ficção histórica misturada ao mito dos vampiros.
Não há vencedores numa guerra: a dor e o sofrimento permanecem mesmo depois que as batalhas acabam. Essa é a história de como as trevas dominaram Amalina, uma jovem esforçada e de bom coração, na época em que a França começava a ser delineada.

Outras obras



O Castelo das Águias, Ana Lúcia Merege

O Castelo das Águias, romance fantástico de Ana Lúcia Merege, é um lugar especial. Localizado nas Terras Férteis de Athelgard, região habitada por homens e elfos, abriga uma surpreendente Escola de Magia, onde os aprendizes devem se iniciar nas artes dos bardos e dos saltimbancos antes de qualquer encanto ou ritual.
Apesar de sua juventude, Anna de Bryke aceita o desafio de se tornar a nova Mestra de Sagas do Castelo. Aprende os princípios da Magia da Forma e do Pensamento e tem a oportunidade de conhecer pessoas como o idealizador da Escola, Mestre Camdell; Urien, o professor de Música; Lara, uma maga frágil e enigmática, e o austero Kieran de Scyllix, o guardião das águias que mantêm um forte elo místico com os moradores do Castelo.
Enquanto se habitua à nova vida e descobre em Kieran um poço de sentimentos confusos e turbulentos, uma exigência do Conselho de Guerra das Terras Férteis põe em risco a vida e a liberdade das águias. Com o apoio de Kieran, Anna lutará para preservá-las, desvendando uma trama de conspiração e segredos que envolvem importantes magos do Castelo.

Boy’s Love – Sem preconceitos, sem limites

Para amar e ser livre. Sem limites.

Boy’s Love ou yaoi são apenas formas de descrever o fenômeno que surgiu no Japão e conquistou o mundo. Histórias cheias de sensibilidade e afeto, protagonizadas por rapazes em relações homoafetivas, uma maneira de ver a vida que abre as portas da fantasia e se aprofunda no questionamento sobre o que é certo ou errado. Viaje para o mundo dos mortos ou descubra lindos seres que só poderiam sair dos tomos da mitologia. Nessas páginas o terror e a ternura serão apenas preliminares para o que não pode mais esperar.
Em Boy’s Love – Sem preconceitos, sem limites, a paixão fala mais alto e é a tônica nesses encontros. Lemon é um termo que virou sinônimo de ficção cheia de cenas picantes e sem restrições para o prazer. E nessa edição, é também o nosso tempero para experimentarmos sem pudores o que as palavras podem expressar.
Organizada e ilustrada por Tanko Chan, que também participa com um conto, essa antologia traz deliciosas histórias por Dana Guedes, Claudia Dugim, Nuno Almeida, Márcia Souza, Priscilla Matsumoto, Karen Alvares, Vikram Raj e Blanxe.
Quando as primeiras peças de roupa caírem no chão, beijos e carícias guiarão a existência dos amantes. Não haverão mais barreiras para esse amor. Isso já ficou para trás.

Outros contos

Daruma – Dana Guedes
Lolipop – Claudia Dugim
No Amor e na Guerra – Nuno Almeida
O Colar de Scheherazade – Márcia Souza
O reflexo do dokkaebi – Priscilla Matsumoto
O Sentimento – Karen Alvares
O Palácio dos Rakshasas – Vikram Raj
Perfect Mistake – Blanxe
Maçã – Tanko Chan


Gostou dos quadrinhos ou livros, mas não sabe onde comprar? No site da Draco tem informando todos os lugares que estão mais próximo de você, basta clicar aqui e aproveitar!


44 comentários:

  1. Oi! é minha primeira vez aqui em seu blog e estou amando! Olha, eu me interessei bastante por "A menina que se alimentava de dores"
    Coloquei na wishlist, obrigada pela indicação
    Já estou seguindo/amando o teu blog.
    Um beijo <3
    blogestrelasdepapel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada floor e volte sempre viu?
      Obrigada por seguir! :D

      Excluir
  2. Oii *-* Fiquei muito interessada pelo livro O Castelo das Águias da Ana Lúcia Merege, parece muito bom *-*
    Adorei o blog
    Beijos
    http://umagarotanadaencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Dani
    Tudo bem?

    Eu não sabia dos lançamentos, mais o primeiro livro me chamou atenção *-* assim como castelo das Águias, este foi o que mais me chamou atenção! A capa e bastante chamativa!
    Em relação quadrinhos não faz muito meu tipo HAHAHAHA.
    Beijinhos.
    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani, como vai?
    Adorei os lançamentos, apesar de não conhecer realmente nenhum deles, hehe. Mas Boy's Love me deixou bem curiosa, apesar de eu não ser uma leitura de mangás e HQs, achei a temática muito sensível e fiquei curiosa para descobrir o motivo de tanto sucesso!

    Um beijo e feliz 2016!
    http://winterbird.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boy's Love está na minha lista a um tempão! O problema é tempo... D:

      Excluir
  5. Acho super bacana esse segmento que a editora Draco segue. Desde que recebi os lançamentos de dezembro, o que mais me interessei foi por O despertar da fúria. Me parece super bacana.

    Beijos
    Vento Literário / No Facebook / No Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nathalia, todos os livros me interessaram! Se pudesse ficaria com todos, haha <3

      Excluir
  6. Olá :)
    Capas lindas e sinopses que prometem!
    Beijão,

    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Dani!
    De novo não vejo lançamentos da Editora Draco que me chamem a atenção... o que é uma pena, porque nunca li nada da editora. Precisava ler para conhecer o trabalho, né?
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. O desperta da fúria me chamou muita atenção! eu não conhecia essa editora mais vou atrás dos livros !
    beijão.
    seteprimavera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei louca pra saber mais sobre O Despertar da Fúria <3

      Excluir
  9. Não sou muito de ler contos, mas por incrível que pareça, desses lançamentos foram os contos que me chamaram atenção *.*
    Vou dar uma olhada neles!!

    Beijo grande ;)
    Sankas Books

    ResponderExcluir
  10. Eu já tinha conhecido essa editora em outro blog e confesso que achei a proposta dela muito legal. Trazer o hábito de ler quadrinhos é algo bem fora da realidade de uma pessoa, uma vez que para mim só li quando era criança e lendo atualmente só vejo colecionadores.
    Voltando ao assunto, apesar de terem voltado com essa tendência dos quadrinhos, nenhum título deles me agrada, acho que são muito.. sei lá, sombrios? Não sei, mas não faz meu estilo. Bom para quem gosta mesmo!
    Beijo,
    paraisodemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bia, tudo bom?
      Concordo com tudo o que você diz, mas eu amo livros sombrios por isso pra mim está ótimo :D

      Excluir
  11. Meu deus, eu PRECISO de ler Boys Luv. Sério.... Eu realmente preciso. Apenas preciso. Enfim, eu preciso muito. Cara eu preciso.
    Socorro!

    ResponderExcluir
  12. Oi dani! Gostei de vários livros,mas o que mais chamou minha atenção foi O Castelo das Águias.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  13. Oi Daniele, primeira vez te visitando. =D
    Gostei dos lançamentos, em especial O Esplendor e O Despertar da Fúria!
    Feliz Ano Novo!

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?
    Adorei os lançamentos *-* Estou querendo ler mais quadrinhos, vou dar uma olhada nesses :D
    bj, feliz ano novo <3


    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero ler mais quadrinhos e mangás em 2016 :3

      Excluir
  15. Oi Daniele!
    A premissa que mais me chamou a atenção foi a de O Esplendor, mas não foi parar na minha lista de desejados.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Dani,
    Adorei as novidades da editora.
    O Despertar da Fúria parece ser bacana.
    Love Boys eu vi pela Bienal, a arte da capa é bem bonita.

    P.S.: HAHA tenho muita vontade de resenhar comentando 'é muito bom você precisa ler agora, sério...é muito bom, leia'. Os livros que mais curto, sempre são os mais difíceis de resenhar haha

    Tenha um maravilhoso e próspero 2016.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Igual a mim, haha. É mais ou menos assim: o que falar desse livro que mal conheço e já curto pakas, HSUAHSUASH

      Excluir
  17. Oie Dani =)

    Confesso que nenhum dos lançamentos da Draco me chamou muito atenção dessa vez. Desses talvez eu daria uma chance para O Esplendor ^^

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  18. Adoro a variedade de lançamentos da Editora Draco. *_*

    Beijos,
    http://postandotrechos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi, são livros bem legais mesmo!! Amei, vou conhecer mais sobre a editora!
    :)

    Muito obrigada pelo carinho lá no blog linda, e já tem post novo, espero você!
    Feliz ano novo!
    http://anaportoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oie que legal, achei muito interessante todos... mas to curiosa quero ler o Despertar da Furia <3
    Amei o post sucesso para você e seu blog Bjim <3
    Meu blog: http://kiyomimatsui.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Me interessei bastante pelo livro "O Esplendor". Fora isso não tive um interesse especial em nenhum outro...

    Abraços,

    Blog Decidindo-se \o/

    ResponderExcluir
  22. Olá,
    Vi alguns dos lançamentos, não me interessei por nenhum, confesso. Mas gostei da iniciativa deles lançarem esses quadrinhos Boy's Love.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo