Anime Master 2015 征服




Olá gente, tudo bem com vocês?

Minhas provas FINALMENTE terminaram! Vocês não podem ver, mas meio que estou fazendo uma dancinha aqui. É claro que ainda estou esperando algumas notas saírem, mas estou otimista, na verdade eu preciso ser otimista porque não aguento mais estudar! Acho que este foi um dos semestres mais pesados que tive.

Mas mudando de assunto, vamos falar de alguma coisa mais interessante porque não aguento mais falar de provas, vamos falar do Anime Master que vai acontecer no dia 06/12 aqui em Fortaleza - CE e eu vou estar lá fazendo parte da imprensa que emoção! *-* e sim é minha primeira vez, então me deem um desconto, tá. 
#VaiTerMasterSIM! Já podemos sentir o Ki do AM!
Nosso espírito foi renovado quando a nossa vontade encontrou o apoio de vocês, e juntos formamos uma grande força (+ 8000), capaz de superar todos os limites e fazer mais uma grande edição do Anime Master.

E essas são só algumas das atrações vai acontecer muito mais coisas! Ficou interessado? Então anota o endereço!

Dia 06 de Dezembro
Horário: 9h às 19h
Local: Colégio Santo Tomás de Aquino
Rua Mário Mamede, 750 (Próximo a Igreja Nsa. de Fátima na Av. 13 Maio)

E você pode estar comprando os ingressos através dessas lojas

* Lojas Geek Store Br
- Shopping Benfica
- Shopping Iguatemi
- Via Sul Shopping
- North Shopping Bezerra de Menezes
- North Shopping Jóquei

- Galeria Pedro Jorge 4º andar, Centro

* MMG COmics
- Avenida 13 de Maio, 2152 – Benfica

Visite o site para saber o valor do ingresso clicando aqui e se você for não esqueça de marcar presença pelo facebook clicando aqui

Estou super animada os convidados especiais e, principalmente, ver o Marco Ribeiro dublador do tão amado Yusuke de Yu Yu Hakusho. Animados? Porque eu mal posso esperar! Então, quem aqui de vocês vai comparecer ao evento? Me deixem saber!

25 comentários:

  1. Olá Dani
    Tudo bem?
    Poxa agora fiquei com uma invejinha HAHAHAHA mas e boa viu?
    Eu bem que queria participar, domingo retrasado também participei de um evento de anime, todos os anos estou sempre presente.. mas esse ano não foi tão bom, não sei se foi pela crise, os ingressos também aumentaram, então fico realmente na duvida, uma pena por que eu estava contando os dias HHAHAHA mas espero que você se divirta bastante e tira bastante fotos pra gente *-* se divirta por mim!!!!
    Beijinhos
    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ingrid!
      Além de ser a primeira vez dando cobertura de algum evento também é minha primeira vez indo nesse em particular, então estou super animada! Principalmente por terem convidado tantas pessoas que sou louca pra conhecer <3

      Excluir
  2. Oi, Dani!
    Também faço a minha dancinha da vitoria, quando estou animada ou muto feliz(mas faço sozinha). Rsrsrsrsrsrsrsrsrs
    Estou com muita inveja de você, por morar em Fortaleza! Ainda sou apaixonada pelos animes. E não vejo a hora de conferir o seu post, sobre o evento.
    Beijokas!
    http://viciadaporlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliiz pela sua animação porque também estou animada *-*

      Excluir
  3. Oi Dani! Tudo bom?
    Eita menina, meus parabéns por essa conquista! Fazer parte da imprensa deve ser muito surtante, poder acompanhar um evento desses com outros olhos - e ter seus privilégios né, porque entrevistas JKASUFSABAOUGBUOGA
    E num evento desse porte, ainda por cima!
    Muito boa sorte pra você lá! Arrasa *-*

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    http://www.queriaestarlendo.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Denise!
      Estou super empolgada e eu não tinha pensado nisso, mas sim!, vou ter a oportunidade fazer entrevistas, não sei se meu coração irá aguentar </3

      Excluir
  4. Oi, Dani! Achei super babado você participar do evento como imprensa. Vai lá, menina! Vai dar tudo certo, estou na torcida. Ainda bem que acabaram as provas, agora é dar uma relaxada e aproveitar as férias. k

    Beijos
    SIL ~ Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sil, estou tão animada, kk, mal posso esperar pra ver como vai ser lá <3

      Excluir
  5. OMG! AMÉM!! Ninguém merece ficar falando em escola por tanto tempo. Super te entendo, só que eu ainda vou sofrer até dia 18 e depois dia 11 de janeiro já tem mais sofrimento ;-; é bem cruel. MAS se você ta sentindo otimista é isso que conta moça, vai dar tudo certo ♥
    Ç_Ç Poxa, sempre fico na bad quando vejo eventos dignos assim ai em fortaleza.
    Quando eu fui ai não tava rolando nada, mas meu amigo sempre me mostrou fotos e contou sobre ai! Certeza que vai ser um evento DIGNO!
    Depois conta aqui como foi o evento u.u
    PS: Você me pediu pra mandar o link da minha oneshot, aqui Dani ♥ Noona, I heard you like it Slow

    Beijooooos♥
    Sekai Bakawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar Giu!
      Sei como é, acontece o mesmo comigo quando viajo, não tem nenhum evento legal acontecendo, mas deixa só eu ir embora que tudo aparece.
      Wow, vou ler *-*

      Excluir
  6. Oi Dani!
    Que legal participar do evento como imprensa! Aqui tem eventos desse estilo, mas nunca fui, apesar de ter vontade.

    Beijos,
    Epílogos e Finais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bianca, estou super animada! Você pode até não ir pra esse, mas prometo te deixar por dentro de tudo ;)

      Excluir
  7. Oi, Dani !
    Que saudade dos eventos de anime ! Todos os anos eu ia no Anime Friends aqui de SP e vendo seu post do Anime Master fiquei com saudade, bateu aquela nostalgia, sabe ?
    Haha, vontade de ir pr'ai e ir no evento.
    Aproveite bastante e traga novidades para nós !
    Beijos, www.sorvete-literario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lari, pode deixar que vou trazer sim! <3

      Excluir
  8. Oi Dani!
    Que legal esse evento! Eu estou bem longe, então não vai dar pra ir... Depois conte tudo aqui no blog *-*

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  9. Oi :D
    Adoro esses eventos, esse parece ser bem legal!
    bj

    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, Dani!
    Parte da imprensa... Que chique!
    Nunca fui em eventos assim, mas parecem ser bem divertidos pra quem gosta. Aproveita e nos traga a cobertura completa.
    Beijos
    Balaio de Babados | Participe da promoção Natal do Babado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né, que chique! *-*
      Pode deixar que vocês vão ficar por dentro de tudo! :D

      Excluir
  11. Oi Dani, tudo bem?
    Que legal fazer parte da imprensa, hein?!
    Imagino que a ansiedade já começou a bater, não? hahaha
    Espero que seja muito bom e que você se divirta :)
    Beijinhos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  12. Que invejiiinhaaa ç___ç queria tanto ir
    E os cantores das músicas de Dragon Ball são muuito fodas *¬* espero que vc curta, e registra tudo aqui no blog viu?

    Bjs ♥
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
  13. Oii Dani, tudo bem? Nunca participei de um evento desses :P
    Mas acho que iria gostar <3 Até por que ando numa vontade de comprar mangás, mas acho tão caro. E uma amiga minha já disse que nesses eventos é mais em conta hahahha
    Beijoooos
    E que bom que suas provas já acabaram =D As minhas já acabaram dia 1. Agora falta as notas, hahha, mas acho que deu para passar :)
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo