Projeto 6 on 6 - Cotidiano


Olá gente!

Estamos com mais um projeto 6 on 6. Pra quem não sabe esse projeto tem o intuito de unir 6 blogueiras (ou mais) que irão decidir um tema para tirar fotos e postar no blog. Dessa vez o tema é cotidiano!

Dessa vez eu estou postando as fotos super atrasadas porque não tive tempo de tirar antes, pois estava em período de fotos, mas elas estão saindo finalmente, apesar de eu estar planejando tirar fotos bem diferentes destas. Estou batendo essas bem apressada porque amanhã viajo e acho que vou passar o feriadão sem entrar aqui.

Minha agenda do vampiro de 2010 que comprei na Bienal do Livro e que, depois de arrumar meu quarto, encontrei 
E esse gato com olhar 43 super sexy é o Batman, ele estava aqui na cadeira me olhando e não pude resistir <3
Livros, porque sim!! Como sou uma viciada em livros sempre vai ter fotos de livros no 6 on 6, afinal, faz parte do meu dia a dia.
Estou mudando algumas coisas no meu quarto pra caber uma estante reciclada de livros. Queria colocar fotos dela, mas como ainda não está pronta, deixo a estante velhinha mesmo.
Essa bolsa que aparece é uma das minhas bolsas favoritas, mas infelizmente a alça tinha rasgado sem ter nem duas semanas de uso. Eu, com pena, guardei ela e já ta bem com um ano que ela está entocada dentro do meu guarda-roupa e ontem, finalmente, consegui fazer minha costurá-la.
Pode não parecer, mas estamos estudando. Esse papel amassado era a coxinha que tinha acabado de comer
Não sei porque, mas enquanto colocava as fotos na postagem ela ficavam mudando de canto sozinhas. Finalmente desisti de realocá-las e vou deixar como está. Sinceramente, essas coisas só acontecem comigo mesmo.

Mas, enfim, gostaram das fotos? Então visitem os outros blogs participantes!
Susigan | Quase Dezesseis | Nandalandia | Valeu, mas não! | Diário de Casamento

56 comentários:

  1. Oi Dani!
    Que legal esse projeto! Adorei o seu gato *-* Muito fofo!!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos *-*
    O Batman deixou você balançada né haha e quem não fica!? Com esse focinho lindo :3
    Fotos de livros me deixam feliz e me inspiram, por isso amo o feed do seu insta ♥
    Também preciso estudar e fico meio assim sabe, me perco no caminho, mas a gente chega lá :P
    beijos
    Ganurb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!
      O Batman estava tentando me seduzir e, é claro como o grande casanova que ele é, conseguiu, haha. Fotos de livros é uma grande inspiração *-*

      Excluir
  3. Amei as fotos gata, e por fala em gato, eu amei a do gato, eu amo gatos, gatos gatos - chega kkkk
    amor gostei desses livros, você ja falou deles aqui no blog? caso não tenha falado pfvr te peço kkkk !

    seteprimavera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Gabs! É impossível não amar gatos né? Só fofura! HAHA

      Excluir
    2. Muitooo *--* gatos melhores <3

      seteprimavera.blogspot.com.br

      Excluir
  4. Essa foto estudando está mesmo super espontânea, também faz parte do meu cotidiano idas à biblioteca que tem cenários parecidos...
    Livros são ótimos em qualquer postagem, se rolar indicações então é melhor ainda... <3

    Beijão!
    Dri.

    ResponderExcluir
  5. Oi Daniele!
    Adorei suas fotos, ficaram lindas! Que fofo seu gato, amoo <3
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Dani !
    Ameeei suas fotos, consegui me sentir fazendo parte do seu cotidiano kkk que aliás é bem parecido com o meu. Quem sabe qualquer dia eu não faça um 6 on 6 também, acho super interessante e legal.
    Parabéns pelas fotos, gostei muito mesmo !
    Beijo
    Sorvete Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito legal o 6 on 6 e sempre dá pra conhecer novas pessoas! :D

      Excluir
  7. Olá Flor
    Que Gracinha, você e muito criativa quando se trata de fotos, adorei todas, principalmente a do Gato pois tenho dois, então amo <3
    sempre fui Fã de Bolsas assim com duas alças e muito mais fácil de carregar as coisas HAHAHA, também acho difícil eu tirar alguma foto e não ter livo envolvido no meio <3 Livro e amor e vida ^^
    posta mais Gente., e ótima viajem espero que se divirta bastante.
    Beijos flor
    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Não gosto de bolsas de lado, só mochilas porquer é bem mais fácil de carregar as coisas, haha :D

      Excluir
  8. Oiii ^__^
    Demorei mas cheguei >__<
    Adorei as fotos *---* são coisas simples do cotidiano que vc conseguiu deixar estiloso em uma foto xD tipo essa de vcs estudando.
    A minha favorita é da bolsa na janela e a do gatinho ♥ adorei o nome dele ser Batman :D

    Kissus~~ ♥ post novo :*
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Beatriz!
      Fico muito feliz que você tenha gostado e obrigada! :D

      Excluir
  9. Adorei as fotos! Até em coisas simples do cotidiano da para se tirar boas fotos. *: adorei

    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi! As fotos ficaram super legais, Dani... Não se preocupe! Seu gato é um fofo e adorei a bolsa. Beijos
    SIL | Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  11. Heey!
    Eu acho esse projeto muito bacana, suas fotos estão incríveis!!!
    Abraços!
    Blog - Desbravando o Infinito

    ResponderExcluir
  12. Oi Dani!
    Adoro esse projeto, e amei conhecer um pouco do seu cotidiano através dele!
    Ah, eu tenho uma bolsa quase igual a sua, xadrezinha <3


    Um beijão,
    winterbird.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prova de que você também tem muito bom gosto, haha <3

      Excluir
  13. adorei a iniciativa! Imagino só como seria as fotos do meu cotidiano. Só comendo e fazendo bagunça no quarto. hehehe
    Ps. Sou louca pra ler sombra e ossos... acho a capa tãaao intrigante.

    beijos
    www.manualdaerika.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sombra e Ossos é muito bom, mas me decepcionei um pouco com a trilogia '><

      Excluir
  14. Oiii,
    tudo bem?
    Adorei suas fotos, estão lindas <3

    Beijos
    @saymybook
    http://saymybook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ameeei as fotos são lindas, principalmente o gatinho (amo gatos).kkk
    beijinhos

    http://acidadeliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. impossível não amar gato, né? E obrigada! :D

      Excluir
  16. Olá!
    SHFIUASHDUHDUIFD Achando agenda de 2010 LOL
    Seu gato ♥ sdds ter gato ;___;
    Scarlet é um livro que mesmo que fosse ruim (não sei se é ruim, nunca li isuhsuf) gostaria de ter porque é lindo aiuhdaiash
    Sua estante atual já é linda :O Louca pra ver a reciclada *----*
    ESTUDANDOO SEEEEI uihdffuihfsduhu minha mãe nunca acha que eu tô estudando quando tô no computador hahahah COXINHA *-* faz muito tempo que não como uma sfdufshdfuhdfs
    Que bom que consertou sua bolsa. Jurei que ia ser uma daquelas histórias sem final feliz iushifuhdsuh tem bem uns 3 notebooks aqui em casa que é ~pra consertar~ mas nunca consertaram :C
    Amei as fotos! A minha preferida é a primeira *-*
    Abraços~

    Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!
      Scarlet é maravilhoso *-* faz parte de uma saga As Crônicas Lunares que é tipo uma versão futurística dos contos de fadas <3 a capa é realmente linda, mas pra lê-lo você teria que ler primeiro Cinder pra poder entender :3
      Minha mãe, mesmo quando eu estou com pilhas de pdf abertas! Faz tempo que não como coxinha também, sinto saudades ;-;

      Excluir
  17. Oi.
    Adoro essa tag <3
    Suas fotos ficaram linda.
    Adorei seu gato, Batman ahaha
    bj

    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. oi flor! tudo bom?
    Vindo aqui para te dizer que indiquei você para uma tag venha participar =d bjusss

    http://acidadeliteraria.blogspot.com.br/2015/10/tag-esse-ou-esse.html

    ResponderExcluir
  19. Nahim...amei esse projeto! Adorei mais ainda as suas fotinhos! <3 Seu gato é a coisa mais gostosa do mundooo <3
    E essa agenda de vampiro é a minha cara, adoro coisas fofas e macabrinhas. klkkk
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Paloma!
      Encontrei mais alguém que gosta de coisas macabras! E depois me dizem que sou estranha!

      Excluir
  20. Oi Dani,
    Adoro acompanhar esse projeto nos blogs..acho tão fofo e dá pra conhecer mais de vocês.
    Realmente seu gatinho me lembrou o Batman haha super fofo.
    As alças das minhas bolsas favoritas, sempre rasgam -.-
    E coxinha ♥ tudo de bom!

    Ai adorei sua agenda de vamps, eu era viciada em comprar agendas quando eu vivia escrevendo verso e músicas nelas, a última foi uma da Tinkerbell que nunca escrevi nada haha

    tenha uma ótima sexta.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Nana!
      Acho que é porque a gente acaba usando essas bolsas de mais, haha

      Excluir
  21. Que fotos lindas e que gato lindo!! Quero!
    http://valeumasnao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Muito legais as fotos! Gostei principalmente da agenda e do gatinho <3
    boa semana ^^

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  23. Oi Dani!
    Muito legal esse projeto, gostei bastante.
    Cotidiano é um tema bem legal de se trabalhar.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oie, Dani!
    Hoje eu estive pensando em colocar fotos nas minhas resenhas, mas acabei percebendo que sou péssima fazendo esse tipo de coisa. kkk não tenho o jeito. Pois é, Dani. sou dessas também que quando arruma o quarto encontra um monte de coisas que estava perdida no mar ahaahah Ah, os livros!! *-* Já li Reboot e amei. E esse sua estante muito fofa? Queria também assim aqui em casa, mas não dá. Divido o quarto com minhas irmãs gêmeas e já está lotado. Gostei das tuas fotos, Dani!!
    Beijin...
    http://piecesofalanagabriela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei bastante de Reboot, mas confesso que esperava mais da história. Essa estante é bem pequenininha e não aguenta o peso de livros mais pesados D:

      Excluir
  25. Olá, Daniele.
    Eu adorei as fotos, ficaram ótimas. Que legal sua estante, mas acho que não aguenta muito peso né? hehe. Eu tenho 3 gatas aqui em casa, por isso a foto do gato foi a que mais gostei. A da agenda ficou linda também.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não aguenta muito peso mesmo, por isso estou fazendo outra estante e qaue vai aguentá-lo melhor <3

      Excluir
  26. Adorei o Batman e adorei essa estante <3 as fotos ficaram super legais! To doida pra ler Scarlet, li Cinder faz alguns meses e fiquei apaixonada pela escrita da autora.

    obs: adorei seu blog, já estou seguindo <3

    Beijos,
    Bia.

    www.nasuaestanteblog.blogspot.com | @NaSuaEstante_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Scarlet é muito bom e já estou louca pra ler Cress que é o 3º livro das Cronicas Lunares <3

      Excluir
  27. Prateleiras de livros <3
    A Bela, não a Fera está passando por reforma, enquanto isso acesse
    | YOUTUBE |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo