Releituras de Contos de Fadas (parte 2)

Oi pessoal! Tudo bom com vocês?

Hoje venho com toda a coragem que consegui reunir pra fazer esse post - ok, mentira, esse post já estava pronto desde as férias -, mas ainda assim precisa ter força de vontade pra postar coisa que evaporou de mim esses dias. Até pra escrever o que acabei de escrever tive que passar dois dias pensando (tá difícil!).

Mas continuando as postagens de contos de fadas...

A Dança da FlorestaA Dança da Floresta: Esta é uma história mágica, que transita entre um mundo mítico e um castelo na Transilvânia. Jena, uma garota de 16 anos, seu sapinho de estimação Gogu e suas quatro irmãs guardam um segredo: desde pequeninas, em toda noite de Lua Cheia, fazem sombras com as mãos contra uma pedra, abrindo um misterioso portal para uma floresta mágica, onde dançam com encantadoras e bizarras criaturas fantásticas. Porém, elas não imaginavam que suas vidas mudariam drasticamente: o pai adoece e, por recomendações médicas, vai para uma região onde o inverno é mais ameno. Jena e sua irmã Tati ficam encarregadas de cuidar dos negócios da família no castelo Piscul Dracului. As coisas vão bem até que um trágico acidente deixa tudo fora de controle. Para piorar, sua irmã se apaixonara por uma das misteriosas criaturas da Clareira Dançante da floresta...

Comentários: Foi um dos primeiros livros de fantasia que li e foi a partir dele que me apaixonei por esse mundo. A história é linda e uma mistura de vários contos, tenho certeza que vocês irão adorar!

O Segredo de CybeleO Segredo de Cybele: A jovem Paula aventura-se por entre os cantos proibidos de uma misteriosa cidade e o mundo encantado do outro Reino. Mas ela poderá suportar os testes de bravura, sabedoria e amor verdadeiro? Na Istambul do começo do período otomano, época em que essa cidade era o coração comercial da atual Turquia, Paula vivencia verdadeiras provações humanas que envolvem os limites da religião muçulmana, o culto secreto à deusa Cybele e sua irmã desaparecida Tati. Essa expedição a levará a verdadeiros testes de bravura e confiança.

Comentários: É meio que a continuação de A Dança da Floresta, mas não precisa necessariamente ler um para entender o outro. Nunca terminei de ler, mas pretendo continuar um dia.


A Princesa do Baile da Meia-NoiteA Princesa do Baile da Meia-Noite: Rosa é uma das doze princesas forçadas a dançar noite após noite no reino de baixo. Elas foram vítimas de um feitiço que nenhum príncipe, até mesmo dos reinos mais distantes, consegue desvendar.
A chave para quebrar o encanto, porém, está na força de um cavaleiro destemido e – claro – no amor verdadeiro.
Mas será que ele conseguirá driblar todas as dificuldades que aparecerão em sua jornada para ajudar essa bela princesa e suas irmãs?
Uma fantasia repleta de romance que encontrará lugar entre os fãs de contos de fadas, grandes heroínas e jovens heróis fortes, astutos e sensíveis.

Comentários: A história é muito fofinha, não tem muita emoção, mas é divertida.

Ella EnchantedElla Encantada: em tradução livre, ou Ella Enfeitiçada, de acordo com a tradução da Editora Rocco, é um livro premiado com um Newbery Honor escrito por Gail Carson Levine e publicado em 1997. A história é uma adaptação de Cinderella com várias criaturas míticas, incluindo fadas, elfos, ogros, gnomos, e gigantes.

Comentários: É o livro daquele filme (que falei em adaptações) e como sempre bem superior ao filme.




Deusa da RosaDeusa da Rosa: Não é um dedo verde que mantém as rosas da família Empousai desabrochando há séculos, mas sim as gotas de sangue que suas mulheres derramam em segredo por seus jardins. Mikki, entretanto, prefere esquecer essa peculiaridade e levar uma vida normal. Até o dia em que, sem querer, realiza um ritual e acaba num reino estranhamente familiar: o Reino das Rosas. De acordo com Hécate, a deusa desse reino, Mikki possui o sangue de uma alta sacerdotisa correndo nas veias, e o Reino das Rosas já esperava por ela. Em um acesso de raiva, que Hécate teve há muito tempo, ela amaldiçoou seu guardião com um sono do qual ele poderá despertar apenas por intermédio de uma de suas sacerdotisas. E a deusa conta com Mikki para colocar as coisas em ordem. A princípio, o guardião-fera deixa Mikki apavorada; porém, logo ele a fascina mais do que qualquer outro homem já conseguiu. O único modo para ele e o reino serem salvos, contudo, é se Mikki sacrificar seu sangue e sua vida...

Comentários: É a história da Bela e Fera e um dos melhores. Recomendo!

PoseidonPoseidon: Além da beleza fora do comum, com seu cabelo quase branco e seus olhos cor de violeta, Emma chama a atenção por ser um pouco desajeitada.
Ela não se sente muito à vontade em lugar nenhum... e não sabe que sua misteriosa origem é a fonte dessa sensação.
Galen, príncipe dos Syrenas, vasculha a terra procurando uma garota especial, capaz de se comunicar com os peixes — e que poderá salvar seu reino. Quando ele se encontra com Emma, a conexão é imediata: embora não saiba, Emma parece ter o dom que Galen procura. Mas, então,
por que ela não conseguiu salvar sua melhor amiga do ataque do tubarão?
Cabe ao príncipe convencer a teimosa Emma a enfrentar sua real natureza e aceitar o desafi o. E nada pode impedi-lo de alcançar seu objetivo.

Comentários: Gostei bastante desse livro, mas não acredito que a editora vai continuar trazendo os outros volumes da trilogia (o que me deixa muito triste).

Deusa do Mar: Na noite de seu vigésimo quinto aniversário, sozinha em seu apartamento, a Sargento da Força Aérea Christine Canady desejou uma coisa: um pouco de mágica em sua vida. Após beber muito champanhe, ela fez, de todas as coisas loucas, um ritual de invocação de uma deusa, esperando que aquilo de alguma maneira fizesse sua vida um pouco menos comum... Mas ela nunca acreditou que o feitiço fosse realmente funcionar! Quando seu avião militar cai no oceano, a missão de Chris no estrangeiro toma um rumo inesperado. Ela acorda para se encontrar em um tempo e lugar lendários onde a mágica governa a terra - ocupando o corpo da mítica sereia Ondina. Mas há perigo nas águas e a deusa Gaia transforma essa mulher militar e moderna em uma linda donzela para que ela possa procurar proteção em terra. Chris logo é resgatada (literalmente) por um cavaleiro de armadura brilhante. Ela deveria estar se apaixonando por esse sonho-tornado-realidade, mas ao invés disse ela deseja o mar e Dylan, o sexy tritão que roubou seu coração.

Comentários: Não terminei de ler, mas estou pensando em retomar a leitura.

Amy é mais uma garota do Kansas, com seus cabelos rosa e moradora de um trailer com uma mãe depressiva e com certeza não é a garota mais popular da escola, e com tudo isso ela tinha lá seus planos pra fugir dali. Até o momento em que chega o tornado.
Então Amy vai parar em Oz, acontece que Oz não é a mesma Maravilhosa Terra; a estrada de tijolos amarelos está desmoronando, magia é proibida e você não sabe mais o que (e quem) é Bom e Mal. (créditos)

Comentários: Sempre quis ler este livro, mas infelizmente as editoras nunca se interessaram em trazê-lo para cá. 


Cinder & Ella: gira em torno de uma mulher e um homem que se conhecem pela internet. Ella é uma blogueira que ama ler e escreve sobre seus livros e é em seu blog que conhece um garoto de codinome Cinder, alguém que logo se torna um amigo e mais tarde se tornará algo mais; Cinder, na verdade, é Brian, um famoso ator hollywoodiano que encontra em Ella seu porto seguro. Ele precisa ter algo mais com ela e quando finalmente tenta dar um passo a frente para conhecê-la, uma tragédia ocorre e se passarão meses até conversarem novamente. (créditos)

Comentários: Não li.



Beleza PerdidaBeleza Perdida: Ambrose Young é lindo — alto e musculoso, com cabelos que chegam aos ombros e olhos penetrantes. O tipo de beleza que poderia figurar na capa de um romance, e Fern Taylor saberia, pois devora esse tipo de livro desde os treze anos. Mas, por ele ser tão bonito, Fern nunca imaginou que poderia ter Ambrose… até tudo na vida dele mudar.

Comentários: História linda. Totalmente recomendo. Vocês pode ver a resenha que fiz dele clicando aqui.




The Battle For Oz: Reimagina o clássico de L. Frank Baum enquanto também traz uma página (e um ou dois personagens) de Alice no País das Maravilhas de Lewis Carroll.
Quando uma nova rainha chega para dominar mais uma vez a cidade de Oz, Dorothy Gale e Alice Liddel vão unir forças para lutar contra a magia do mal. Com a ajuda de Toto, Homem de Lata, Espantalho e o Chapeleiro Maluco, as jovens mulheres irão viajar a terra e encarar circunstâncias impossíveis. Em todo caos e comoção, enquanto Alice e Dorothy lutam para descobrir a chave para salvar a cidade, durante o caminho elas descobrem o significado da amizade.

Comentários: Foi revelado esta capa a pouco tempo nas terras gringas. Não sei como vai ser, mas já estou ansiosa para que chegue ao Brasil.

Escola de VilõesEscola de Vilões: Será que um vilão pode se recuperar? Gilly não se considera exatamente uma garota má... Porém, quando se tem cinco irmãos e irmãs mais novos, é preciso ser criativo para ajudar nas despesas. Ela é uma ladra muito boa, e disso tem certeza e pode se gabar. Até ser pega. Depois de roubar uma presilha, é sentenciada a passar três meses no Reformatório de Contos de Fadas – no qual os professores são aqueles antigos vilões que já conhecemos, como o grande Lobo Mau e a malvada Madrasta da Cinderela. Quando, porém, ela faz amizade com alguns estudantes, como Jax e Kayla, aprende que esse reformatório vai muito além de sua missão heroica. Há uma batalha ganhando forma e Gilly precisa descobrir: os vilões podem realmente mudar? Descubra o Lado B dos contos de fadas.

Comentários: Não li, mas parece bom, heim?


O Castelo no ArO Castelo no Ar: Tudo começa com Abdullah, um jovem mercador de tapetes. Ele não é rico, pois sonha acordado tempo demais para ser próspero em seu negócio. Nessa vida imaginária que constrói, Abdullah é, na verdade, um príncipe, que foi seqüestrado ao nascer e acabou sendo adotado por um pobre mercador de tapetes. Um dia, um estranho aparece em sua tenda, oferecendo-lhe um tapete mágico por uma bagatela. Antes de ir dormir, ele coloca o dito tapete voador no topo da pilha de tapetes caros que usa como cama (assim, caso alguém tentasse roubá-los, teria de levá-lo junto).
Quando acorda, Abdullah percebe que não se encontra mais em sua tenda. Está em um grande palácio, onde vê uma linda moça, filha do Sultão. Ela é a mulher dos seus sonhos e se chama Flor da Noite. Os dois se apaixonam e resolvem fugir para se casar em segredo. Na noite da fuga, Flor da Noite é carregada pelos ares por um gigantesco e terrível demônio. Abdullah não consegue segui-lo, e acaba sendo preso pelos guardas do Sultão, que acreditam que ele é o culpado pelo desaparecimento da moça. 
Decidido a resgatar a mulher de sua vida, o mercador conta com a ajuda de personagens atípicos no que se torna uma grande e divertida aventura - um tapete voador que tende a desobedecer a seu dono, um gênio da garrafa que sempre tenta fazer com que o desejo acabe da pior maneira possível, um soldado desertor egoísta, que o gênio garante ser a melhor pessoa para ajudar Abdullah a encontrar Flor da Noite, uma gata que consegue mudar de tamanho e seu filhote.

Comentários: Lembro de que quando era criança ter lido um livro parecido. Também havia um monstro que prendia uma princesa em um castelo suspenso nas nuvens e um mocinho que procurava salvá-la. Se bem que esta história, pela sinopse, está muito parecida com a do Aladdin. Ah, e já ia esquecendo, é da mesma autora de O Castelo Animado. Pode até ser que não li, mas deve ser bom e já vi ótimas críticas e comparações com autores com Tolkien e Gaiman.

AdormecidaAdormecida: Rose Fitzroy esteve dormindo profundamente por décadas. Imersa num sono induzido, esquecida em um porão por mais de 60 anos, a jovem foi tratada como desaparecida enquanto os anos sombrios pairavam sobre o mundo. Despertada como por encanto e descobrindo-se herdeira de uma corporação multimilionária, Rose vai entendendo pouco a pouco, tudo o que aconteceu em sua ausência.
Ela descobre que seus pais estão mortos. O rapaz por quem era apaixonada não é mais que uma mera lembrança. A Terra se tornou um lugar estranho e perigoso, especialmente para ela, que terá de assumir seu lugar à frente dos negócios.
Desejando adaptar-se à nova realidade, Rose só consegue confiar numa única pessoa estranhamente familiar. Rose até gostaria de deixar o passado para trás, no entanto, ao pressentir o perigo, percebe que precisa enfrentá-lo - ou não haverá futuro.

Comentários: Esperava uma continuação desse livro, ele terminou muito vago e na expectativa de uma continuação que não aconteceu.

Rainha de Copas Rainha de Copas: Nem todo conto de fadas tem um final feliz. Esta é a história de uma princesa que se tornou uma vilã. A traição de um pai. Um Reino com um segredo obscuro. Uma princesa lentamente se desfazendo. 
Como princesa de um Palácio no País das Maravilhas e futura Rainha de Copas, os dias de Dinah são uma monotonia sem fim de chás, tortas e uma série de humilhações cruéis nas mãos de seu pai, o Rei de Copas. O momento mais aguardado de seus dias é quando é visitada por Wardley, seu melhor amigo de infância, e futuro Cavaleiro de Copas - e o amor de sua vida.
Quando um fascinante estranho chega ao Palácio, Dinah observa como tudo o que ela sempre quis ameaça ruir. Conforme a coroação de Dinah se aproxima, uma sequência de eventos suspeitos e sangrentos sugere que há algo errado acontecendo nos extravagantes salões do País das Maravilhas. Cabe a Dinha desvendar os mistérios que se escondem dentro e fora do Palácio antes que ela perca a cabeça para o inimigo sagaz e sem rosto.

Comentários: Não li.

Um Conto Sombrio dos GrimmUm Conto Sombrio dos Grimm: João e Maria fugindo da própria história? Mas o que pode ter acontecido? Seus pais eram reis!! Os meninos tinham tudo que desejassem... não? Humm. Talvez a história não seja bem assim. Mas, então, qual a verdade? Descubra, acompanhando João e Maria em oito fábulas horripilantes. Em meio a muita aventura, os irmãos se deparam com bruxas, magos, caçadores com uma mira infernal, padeiros com fornos perfeitos para assar crianças... Tudo isso pode ser muito assustador, mas, diferente de outros contos de fada, é TUDO verdade! Ou, pelo menos, o mais próximo do que os próprios Grimm imaginaram.

Comentários: Não li.


Acho que é só gente! Mas é claro que vocês ainda podem sugerir outros livros através dos comentários ou mesmo se você já tiver lido um e quiser discutir sobre estou aqui. :)


40 comentários:

  1. Adorei o post
    Eu quero muito ler Escola de Vilões porque recentemente assisti Descendentes e ainda estou na vibe hahahah
    Eu quase comecei a ler A Dança da Floresta e os outros livros mas não lembro por que não li..
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não assisti Descendentes, mas não pude deixar de pensar neles quando vi a capa desse livro <3

      Excluir
  2. Todos parecer ser muito interessantes, sem falar que adoro contos de fadas, então, super me interessei.
    Escola de Vilões parece ser bem legal, sem falar de Beleza Perdida.. Só ouvi comentários bons a respeito e já está na listonha .
    Beijos, Sorvete Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beleza Perdida é simplesmente maravilhoso :')
      Não sei dizer sobre Escola de Vilões, mas como disse parece ser muito bom!

      Excluir
  3. oi, Daniele!
    Este post é encantador!
    Estou com o livro Poseidon na estante mas ainda não li.
    O livro Deusa do Mar faz parte se uma série maravilhosa, já li toda a série e o melhor é Deusa de Troia.
    Só estou escutando coisas boas sobre Beleza Perdida.
    http://viciadaporlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lhe ordeno: Leia Poseidon imediatamente! (brincadeira)
      Agora diquei curiosa em ler a Deusa da Tróia! Vou ver se encontro *-*

      Excluir
  4. Eu já conhecia alguns livros que você citou, mas não li nenhum (fail)
    Mas vou colocar o nome de alguns, para começar, na minha lista de livros para ler *-*
    Não vejo a hora de começar, eu nunca li um livro de contos de fadas, eu acho, apenas um que tinha um "ar' sab, mas depois dessas indicações hein ♥
    beijos
    Ganurb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que todo livro de romance tem um "ar" de contos de fadas. Quando ler venha aqui me contar! :D

      Excluir
  5. Oiii :)
    Eu achei que por estar viajando não teria como eu dar uma passadinha no blog esse final de semana mas não é que deu *--*
    Super me interessei pelo livro da Rainha de Copas, a visão da Vilã de um conto de fadas *-* é como se fosse ver Alice na versão que vimos em "Malévola". Adormecida tbm parece bem interessante, eu imagino como se fosse eu na situação dela,60 anos é muuuito tempo .__. Caramba, comparações com Tolkien e sendo a msm autora de O Castelo Animado essa autora ta podendo hein :D fora que eu adoro livros com elementos de outras culturas ♥

    Post novo ^__^ Até logo/
    http://shyandbrave.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adormecida é ótimo só tem um probleminha com a não continuação da série aqui no Brasil D: Não sei dizer se Rainha de Copas é bom, mas já vi ótimas resenhas :3

      Excluir
  6. Awon que post tão amor =D Eu adoro releituras de contos de fadas - apesar de alguns serem um Ó kkkkkk. Dos livros citados não li nenhum, mas quero ler alguns, como Escolas de Vilões e Rainha de Copas.
    Tem uma releitura nacional, muito legal, da paula pimenta, que é A Princesa Adormecida. É maravilhoso e vale super a pena. Depois, ela lançou Cinderela Pop, que eu confesso, odiei :(
    Também quero muito ler a Trilogia Encantada que todos dizem ser bom :)
    E em breve, também estarei lançando a minha que é Se Eu Fosse A cinderela, que é voltado para o público infanto juvenil, mas é uma gracinha - e eu sou suspeita para falar kkkkk
    Beijão
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou curiosa com o seu livro, adoro histórias com uma pitada de conto de fadas <3 Nunca li nenhum livro da Paula, acredita? Preciso mudar isso imediatamente!

      Excluir
  7. Oi :D
    Que post lindooo
    A maioria não conhecia. Acho super bacana esses livros! Alguns mais do que outros hahah Fui conhecer esse tipo de releitura com os livros da Paula Pimenta. Atualmente estou lendo Dragões de Éter do Raphael Draccon que traz muitos personagens de contos de fadas em um novo universo.
    Adorei as dicas.
    bj

    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca iria imaginar que Dragões de Éter fosse tratar um pouco de contos de fadas, acho que por ser escrito por um homem (preconceito x_x). Preciso ler esse livro imediatamente!

      Excluir
  8. Olá Dani, tudo bem?
    Adorei o post, muito bacana!
    Gostei da seleção, me interessei por "Poseidon" e uma pergunta, por que você acha que a editora não vai continuar trazendo os outros volumes da trilogia?
    Bom final de semana,
    olivroemquehabito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pedro, tudo sim e com você?
      Porque faz tempo que esse livro foi lançado e a continuação já saiu nas terras gringas, porém eles não divulgaram nada a respeito de continuarem trazendo a série pro Brasil :/

      Excluir
  9. Gostei das suas indicações.Eu sempre quis ler algo nesse gênero,porém nunca gostei de nada sabe?HAHAHAHA Resolvi me arriscar de vez quando vi sua primeira indicação *_*

    Parabéns pelo lindo post <3

    Beeijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma ótima escolha, esse livro é muito bom! :D

      Excluir
  10. Oi, Dani! De todos os citados conhecia apenas dois: "Poseidon" e "Rainha de Copas". Ainda não li nenhuma dessas obras, embora vontade não me falte. Sou apaixonada por contos de fadas, e as releituras sempre despertam um lado maior desse amor. Fiquei interessada em muitíssimos desses livros, parecem ser extremamente encantadores. Beijos, Light As The Breeze

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os que eu li são realmente bons então se você colocar na sua lista não irá se arrepender! :D

      Excluir
  11. Gente, eu não fazia ideia de que existiam tantas releituras assim. Eu só conhecia as clichezinhas ou de adolescente, que não me interessavam muito, mas gostei de várias dicas que você deu. Valeu. Beijos, Mi

    Blog Recanto da Mi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem releituras que também são com pessoas mais adultas, essas com certeza, são as mais divertidas!

      Excluir
  12. Oi Daniele!
    Desta lista só li Adormecida, Rainha de Copas e Poseidon. Concordo que Adormecida deixou muitos pontos vagos, espero que haja uma continuação que esclareça tudo. :c Tenho vontade de ler A Princesa do Baile da Meia-Noite, parece ser mesmo uma fofura!
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem uma continuação, mas como não houve um sucesso muito grande de vendas creio que não irão trazê-la para cá :/

      Excluir
  13. Oiiiiiii!
    Adorei o post! O seu blog é maravilhoso! Já estou seguindo!
    Eu tenho um blog acerca de livros, pensamentos e palavras, palavras verdadeiras.
    Dá-me a honra da sua visita?
    Fico à espera!
    De qualquer maneira muito obrigada!
    Um Grande Abraço diretamente de Portugal para você!
    Margarida Ferreira
    vivendocomaspalavras.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  14. Olá, Daniele.
    Adorei a postagem. Como gosto muito de uma boa releitura anotei aqui vários livros que eu ainda não conhecia. Desses só li Poseidon e gostei bastante. Rainha de copas é um que quero muito ler.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Sil, fico muito feliz que tenha gostado *-*

      Excluir
  15. Confesso que gosto dessas releituras de contos de fadas. Dessas que você citou não li nenhum, mais já faz algum tempo que namoro com beleza perdida. Me parece que o livro tem uma história muito boa mesmo. Amei o post.

    bju
    http://ventoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beleza Perdida é simplesmente maravilhoso :)

      Excluir
  16. Olá, Danielle! Adore esse post. Tem alguns livros que eu não conhecia e outros que eu quero MUITO ler (Beleza Perdida).
    Rainha de Copas, Escola de Vilões e Adormecida parece ser ótimos livros e me bateu uma curiosidade. Beijos
    SIL | Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  17. Que post magnífico! Só conhecia "Beleza perdida", desses. Gostei muito do da rainha de copas!

    Beijos
    http://postandotrechos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Adormecida ♥
    Eu li esse livro esperando algo totalmente diferente, e terminei a leitura de coração partido e um pouco revoltada, mas sinceramente não queria uma continuação, aquela menina sofreu tanto que mais páginas de sofrimento eu não aguentaria. O que mais eu amei nesse livro foi Otto, ele foi um personagem inspirador.
    E Beleza Perdida, é simplesmente um livro sensacional! Sou apaixonada por ele.

    Adorei esse seu post, conheci muitos livros e já anotei uns na minha listinha de desejados.

    Beijos
    Dani Cruz
    blog-emcomum.blogspot.com.br
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre Adormecida,
      eu esperava uma continuação, pois achei que tinha várias pontas soltas e, dando uma pesquisada pela net, descobri que realmente tem uma (uhuul!), mas sem tradução (chora), também fiquei super curiosa com o Otto e com quem, afinal, a Rose vai ficar!
      Também sou apaixonada por Ambro- ops, Beleza Perdida, kkk

      Excluir
  19. Oi Dani tudo bem?! Eu sou uma pessoa que adora releituras, eu já li muitas por ai, ando adorando esta vibe de ver as outras versões do vilões, isso tem me encantado!

    Adorei entrar aqui, conhecer o seu blog e me deparar de cara com um post lindo desses com várias dicas para leitura! Adorei!

    Já estou seguindo, se quiser conhecer o meu cantinho será super bem vinda!

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Joi!
      Temos algo em comum, pois adooooro vilões, acho que eles são personagens que mais tem personalidade, haha. Fico muuuitissimo feliz que tenha gostado e espero que nos visite mais vezes ;)

      Excluir
  20. Oiee Dani!

    Conheço poucos dos livros, mas essa releitura estar tomado a cabeça de muitos leitores por isso espero conhecer mais de perto logo, logo. Escola de Vilões quero muito ler

    Beijos
    http://www.amorliterariooriginal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Fernanda!
      Também estou louca pra ler Escola de Vilões! Assim que tiver um tempinho :)

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo